26ª Convenção Anual da CIBILA

07-05-2015 21:13

Pastores e Obreiros presentes à Convenção de 2015

 

A 26ª Assembléia Anual da Cibila foi uma grande bênção. Mais uma vez os irmãos puderam desfrutar com alegria da Palavra de Deus pelas mensagens dos pastores do quadro próprio da UMBILA e também dos estudos em Alemão dirigdos pelo Pastor Gregor Alerth. A Igreja de Linha Doutor Pederneiras mais uma vez, de modo que glorifica o Senhor, esmerou-se e acolheu os irmãos de forma muito aberta e com disposição no serviço. Foram dias de renovo espiritual e de bênçãos.
No sábado a tarde ocorreu a última sessão plenária, onde além da definição de vários assuntos importantes para a Convenção e informes, houve a eleição da Diretoria, a qual ficou assim constituída: o presidente reeleito é o Pr. Vilson Weiss, o Vice Presidente o Pr. Douglas Ederson Bloch, Segundo Vice-Presidente Pr. Jeferson de Souza Silva, Secretário o Pr. Mario Isbrecht, Segundo Secretário Pr. Eljoenai Wildemann, Tesoureiro Darci Reiter e Segundo Tesoureiro Valdir Modes.
No sábado a noite ocorreu o culto missionário, que foi dirigido pelos missionários da CIBILA nos seus diversos campos. Os irmãos testemunharam, deixaram mensagens à Igreja e louvaram ao Senhor com cânticos.
No domingo pela manhã também houve uma abençoada ministração de estudo da Palavra de Deus, seguida pelo culto de encerramento com a mensagem pelo Pr. Mario Isbrecht, presidente da UMBILA e em seguida um suculento almoço.

 

Voltar

Procurar no site

União dos Ministros Batistas Independentes de Língua Alemã